SALA CORTESIA – ANCEV

A Assembléia Geral Extraordinária da Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais realizada em São Paulo dia 08 de dezembro de 2011 instituiu e a Assembléia Geral Extraordinária realizada em Fortaleza dia 17 de março de 2012 homologou a Sala de Cortesia para os clientes de seus associados, obedecendo as normas a seguir:

  • Os clientes dos escritórios associados a ANCEV poderão desfrutar de no máximo 4 horas por mês, numa mesma data, em qualquer outro escritório associado, com o máximo de três vezes por ano no mesmo escritório virtual;
  • Somente poderão desfrutas da sala de cortesia os clientes com sala em tempo integral (exclusiva) ou pacotes com valor igual ou superior a R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) por mês;
  • A sala destinada para esta cortesia será uma sala executiva ou uma sala de reunião para até 8 (oito) pessoas, sendo vedada a utilização para seleção de pessoal, sem agendamento;
  • O escritório virtual de origem do cliente e o que ele pretender utilizar deverá estar situado em municípios distintos, valendo para tanto o conceito de região metropolitana.
  • A utilização estará Sujeita a agendamento prévio, obrigatoriamente feito diretamente pelo colega do escritório virtual de origem do cliente, junto ao escritório concedente da cortesia, que poderá dar mais informações ao colega a respeito da referida cortesia. Toda confirmação eventualmente feita verbalmente deverá ser confirmada por escrito, via fax ou e-mail;
  • Em caso de desistência do cliente em prazo inferior a 48 horas do início da utilização, este ficará impedido de usar desta cortesia por 6 (seis) meses.
  • Analogamente, caso o escritório virtual cancele a referida concessão da cortesia, deverá indenizar o cliente pelo valor correspondente a sua sala ou do escritório virtual de origem do cliente, o que for maior, devendo ainda informar ao colega do tal cancelamento o mais rapidamente possível, para que seja encontrado outro local para o cliente em tempo hábil, exceto em casos fortuitos ou de força maior.
  • O cliente deverá estar em dia com os pagamentos do seu escritório de origem.

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